Se recuperando de doença, Fernanda Brum adota filho “fofo” e recebe elogios

A adoção no Brasil é um ato que tem crescido bastante nos últimos anos. Isto ocorre devido a grande maioria dos casais não pode ter filhos, ou por preferência mesmo do próprio casal. Entretanto não foi isto que ocorreu com Fernanda Brum.

A cantora e pastora do Ministério Profetizando as Nações  participou de uma campanha de adoção de pet’s na cidade onde ela mora e acabou adotando um gatinho.

A pastora postou em seu Instagram vídeos que mostraram o mais novo integrante da família. A cantora registrou e postou o exato momento da adoção do seu “filho”, Max.

Max foi o nome escolhido para o gato que foi adotado pela família da cantora, que trouxe muita alegria para a casa dela, e logo ganhou destaque nos stories do seu perfil.

Vale salientar que a cantora esteve doente, e foi diagnosticada com a síndrome de Burnoult precisando cancelar todos os compromissos da semana passada. Esta síndrome é caracterizada pelo esgotamento profissional, causando estresses crônicos. Tudo leva a crer que a adoção do animal pode ter sido recomendação médica, na tentativa de reduzir o estresse da cantora.


Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário